NTRglobal lança novo modelo de preços para as suas suites de produtividade NTR Cloud

Soluções acessíveis baseadas em Cloud para assistência técnica e Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação (ITSM)

Dallas, Texas, 10 de novembro de 2011 /Targetwire/ – A NTRglobal, especialista em assistência técnica baseada em Cloud e sistemas de fornecimento de Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação (ITSM), anunciou hoje que implementou um novo modelo de preços competitivos que oferece a melhor relação custo-benefício permitindo aos clientes personalizar as soluções NTR Cloud para responderem aos objetivos individuais dos seus negócios.

De acordo com o novo modelo, as taxas de subscrição se baseiam na funcionalidade do produto e no número de dispositivos e usuários. O design modular da tecnologia permite que as empresas adquiram apenas as características de que precisam e melhorarem facilmente as funcionalidades à medida que os seus negócios se desenvolvem. As suites de produtividade NTR Cloud partilham a mesma interface de plataforma e assim, os add-ons do módulo aparecem como novas guias no mesmo produto, que é acessado com um único log-in.

Este design flexível é a principal vantagem em relação a outros fornecedores de software que exigem que o cliente compre vários produtos para obter a mesma funcionalidade. O modelo de entrega baseado no software como serviço da NTRglobal reforça a questão do valor, já que todas as atualizações e versões mais recentes do software estão incluídas sem qualquer custo na subscrição.

Tal como Tim Hillison, vice-presidente de Marketing Global, explicou: “A arquitetura flexível do produto NTR Cloud nos permite oferecer aos nossos clientes uma gama de opções flexíveis e acessíveis com uma transparência total de preços e sem custos escondidos.”

A plataforma Cloud inclui a NTR Cloud para Help Desk, uma solução remota de ambiente de trabalho e de apoio para clientes e a NTR Cloud para ITSM, um sistema de gestão de tecnologia da informação que rastreia, monitora e resolve rapidamente questões a partir de um painel de controle central. Esta suite de ferramentas complementa o principal produto Support Ultimate da NTRglobal, um ambiente de trabalho remoto e solução de chat concebidos para os prestadores de serviços gerenciados e centros de atendimento telefônico ao cliente de grande escala.

As soluções da NTRglobal são apoiadas por uma rede mundial de centros de dados certificados pelo ISO 27001 e servidores de relay que otimizam a conectividade e cumprem os regulamentos internacionais, incluindo Sarbanes-Oxley, HIPAA e os princípios de privacidade europeus e americanos Safe Harbor.

Tim Hillison acrescentou que “Os modelos de preços no setor do software são tradicionalmente confusos e difíceis de calcular. O empenho da NTRglobal nas necessidades dos clientes implica naturalmente um modelo de preços claro e coerente que é mostrado de modo proeminente na nossa página web.”

Sobre a NTRglobal
Milhões de usuários em todo o mundo confiam nas soluções de conectividade remota baseadas em Cloud da NTRglobal. As soluções Cloud da NTR se integram perfeitamente aos fornecedores de serviços geridos (MSP), serviços de assistência às empresas e parceiros de software para oferecer serviços mundiais de gestão informática, automatização, acesso remoto e apoio. A transferência e o armazenamento de dados são protegidos através da vasta rede SSL da NTRglobal e dos seus centros de dados certificados pelo ISO 27001 localizados em todo o mundo (Américas, Europa, África, Oriente médio, Sudeste asiático e Oceania).

Contato para os meios de comunicação
NTRglobal Global Marketing
Suzanne Hogseth
Email: press@ntrglobal.com
www.ntrglobal.com
twitter.com/ntrglobal

Se não pretender receber mais comunicados de imprensa da NTRglobal, envie um e-mail para NTRglobal@targetwire.com.

Os emissores dos comunicados de imprensa e não a Targetwire são os únicos responsáveis pela exactidão do conteúdo.

*** Este comunicado de imprensa foi distribuído por www.targetwire.com ***


Issuers of news releases, not Targetwire, are solely responsible for the accuracy of the content.