N-able Technologies e NTRglobal oferecem conectividade remota baseada na nuvem segura aos membros da N-able

A integração proporciona aos clientes da N-able um suporte remoto automático que é instantâneo e seguro

Ottawa, Canadá/Dallas, Texas – 8 de fevereiro de 2012 – A N-able Technologies®, líder mundial de software de automação de redes de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM) para prestadores de serviços gerenciados (MSPs) e departamentos de TI e a NTRglobal, especialista em sistemas de help desk e de aplicações de ITSM baseados na nuvem, anunciaram hoje a integração da NTR Cloud na premiada plataforma N-central RMM.

Através da sua API baseada na nuvem, a NTRglobal permite aos fornecedores de software independentes integrar sem problemas a sua tecnologia de conectividade remota segura. Com esta interface flexível, a N-central inclui agora a funcionalidade automática de controle remoto da NTR Cloud como parte da oferta completa de serviços. Disponível agora, o potente módulo de escritório remoto permite aos técnicos de suporte conectar e gerenciar de forma segura uma ampla gama de aplicações remotas em segundos. Também demonstrou que diminui as filas de suporte, melhora o fluxo de trabalho e reduz o tempo de reparação em 50% ou mais, graças a uma resolução de incidentes mais rápida e mais eficaz.

"Poder gerenciar e resolver a infraestrutura de TI de um cliente à distância, de qualquer lugar e a qualquer momento, em um ambiente seguro, oferece um valor real que pode aumentar a competitividade dos MSPs", afirma Gilles Samoun, CEO da NTRglobal. "Ao integrar a NTR Cloud na plataforma da N-central, os MSPs da N-able podem se beneficiar de serviços que oferecem ainda mais segurança, produtividade e economia de custos".

O presidente e diretor de operações da N-able Technologies, JP Jauvin, concorda: "A integração da NTR Cloud oferece aos membros da N-able a flexibilidade e a confiança para resolver os problemas ou as questões técnicas de TI de um cliente à distância, em um ambiente seguro. Acreditamos que a nossa base de clientes ganha com a sua conectividade rápida e segura e com a sua capacidade de apoiar os ambientes regulamentares mais rigorosos".

Um webinar está marcado para o dia 15 de fevereiro para realçar a funcionalidade do escritório remoto da N-central. Mais informações podem ser encontradas na página Web da N-able.

Sobre a NTRglobal
Milhões de usuários em todo o mundo confiam nas soluções de help desk e ITSM baseadas em Cloud da NTRglobal. As soluções NTR Cloud se integram perfeitamente aos fornecedores de serviços geridos (MSP), serviços de assistência às empresas e parceiros de software para oferecer serviços mundiais de gestão informática, automatização, acesso remoto e apoio. A transferência e o armazenamento de dados são protegidos através da vasta rede SSL da NTRglobal e dos seus centros de dados certificados pelo ISO 27001 localizados em todo o mundo (Américas, Europa, África, Oriente médio, Sudeste asiático e Oceania).

Para mais informações sobre a NTRglobal, visite www.ntrglobal.com.
Siga a NTRglobal no Twitter em www.twitter.com/NTRglobal e Google+.

Sobre a N-able Technologies
A N-able Technologies é líder mundial de soluções de automação de redes de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM) para prestadores de serviços gerenciados (MSPs) e profissionais de TI. O software e as ferramentas complementares da premiada N-central® da N-able demonstraram que reduzem os custos de suporte de TI, melhoraram o desempenho da rede e aumentam a produtividade através de um monitoramento, gerenciamento e otimização pró-ativos dos dispositivos habilitados para IP e das infraestruturas de TI. A N-Central oferece o primeiro modelo freemium da indústria que reduz os custos de gerenciamento remoto e acelera a adoção em massa de serviços gerenciados. Com escritórios na América do Norte, Reino Unido, Países Baixos e Austrália, a N-able é 100% configurável em canais e mantém parcerias estratégicas com a Microsoft, Intel, IBM, CA, Cisco e APC, entre outras.

Para mais informações sobre a N-able Technologies, visite www.n-able.com.
Siga a N-able no Twitter em www.twitter.com/NableMSP.

Contatos de imprensa:

Derik Belair
Vice-presidente de Desenvolvimento Empresarial e Marketing
N-able Technologies
dbelair@n-able.com
Escritório: 613-592-6676 x304
Número gratuito: 1-877-655-4689 x304 (EUA/Canadá)
00-800-6225-3000 (fora dos EUA/Canadá)

Marie Rourke
Channel PR
WhiteFox Marketing (para a N-able Technologies)
marie@whitefoxpr.com
Celular: 1-714-292-2199

Tim Hillison
Vice-presidente da Global Marketing
NTRglobal
thillison@ntrglobal.com
EUA: 866-459-2543
Escritório: +34 93 445 0700


Issuers of news releases, not Targetwire, are solely responsible for the accuracy of the content.