SPINVOX ASSINA CONTRATO DE SERVIÇO DE CONVERSÃO DE VOZ EM TEXTO COM A VODAFONE DA ESPANHA

Você está recebendo uma versão atualizada do release da SpinVox. A única correção que você encontrará neste release será o nome do executivo local da SpinVox a ser contatado caso você necessite de mais informações.

Favor entre em contato com:
Fábio Luzo Alves
SpinVox – São Paulo
+55 11 8591-6729
fabio.alves@spinvox.com

Madrid e Londres - 9º de outubro de 2007 - SpinVox, pioneira e líder mundial dos serviços de conversão de mensagens de voz em texto (Voice-to-Screen), anunciou hoje que assinou um contrato com a operadora Vodafone da Espanha.

Como enviar uma mensagem
SpinVox converte em texto, uma mensagem de voz gravada e a envia diretamente ao destinatário como um SMS, propiciando a transmissão da mensagem e contribuindo para a conclusão da chamada. Quando o destinatário recebe a mensagem de texto por SMS pode respondê-la facilmente através de uma chamada ou de outra mensagem SMS, o que estimula a continuidade da chamada.

Sexto contrato com operadora anunciado em 2007
Esse acordo com a Vodafone da Espanha é o sexto, anunciado pela SpinVox, com uma operadora em 2007. SpinVox prevê outros 12 acordos antes do final do ano e passará a contar com uma base mundial de 6 milhões de assinantes no primeiro trimestre de 2008.

SpinVox é o único serviço de conversão de voz em texto no mundo, operando nos diversos idiomas: espanhol, inglês, francês e alemão.

Novas fontes de receita para as operadoras
Christina Domecq, co-fundadora e CEO da SpinVox, afirma que "este acordo é uma clara demonstração de como os serviços de conversão de voz em texto da SpinVox podem ajudar a resolver alguns dos problemas de comunicação enfrentados pelos usuários e operadoras. SpinVox pode gerar novas fontes de receita provenientes dos milhões de chamadas não completadas em todo o mundo. Também vemos como uma nova e potente ferramenta de serviço de mensagens que agradará os usuários e impulsionará a continuidade das chamadas, além de gerar novos fluxos de receitas."

SpinVox lançou seu serviço Voicemail-to-Text? em 2004 e, com a introdução de outros sete produtos de alto nível, criou uma nova categoria de serviços de mensagem denominada "Voice-to-Screen" permitindo que qualquer mensagem de voz seja convertida em texto e mostrada em qualquer tipo de tela.

Para maiores informações sobre a SpinVox visite www.spinvox.com.

SpinVox
SpinVox uniu os dois sistemas mais populares de comunicação - voz e texto - e criou uma nova categoria de serviços de mensagens: "Voice-to-ScreenTM". Seu premiado serviço está tornando as comunicações diárias mais simples e poderosas, gerando novas receitas para operadoras de VoIP, cabo, telefonia fixa e móvel, assim como provedores de serviços e parceiros de Internet. SpinVox já lançou seu serviço com a Cincinnati Bell e Sasktel e anunciou os acordos com a Alltel, Rogers, e Vodacom. Como provedora de serviços gerenciados, qualquer rede pode implementar o produto da SpinVox de forma rápida e atrativa em termos de custos.

No cerne da SpinVox está o seu Voice Message Conversion SystemTM (VMCS) que combina tecnologias de ponta de processamento de voz com um processo de aprendizado de linguagem ao vivo. VMCS está em lançamento em quatro continentes e em quatro idiomas - inglês, francês, espanhol e alemão.


Issuers of news releases, not Targetwire, are solely responsible for the accuracy of the content.