20-20 Virtual Planner será adotado pela IKEA como sua ferramenta de nova geração

Laval, Quebec, 29 de julho de 2008 - 20-20 Technologies Inc. (TSX: TWT), o líder mundial em software de design de interiores e fabricação de móveis, anunciou hoje a assinatura de um acordo a longo prazo para fornecer sua exclusiva ferramenta de planejamento de espaço com visualização em 3D e pela Web, o 20-20 Virtual Planner para a IKEA, a empresa de móveis residenciais conhecida internacionalmente. Com uma impressionante e crescente lista dos principais varejistas da América do Norte, Europa e Pacífico Asiático, que já utilizam seus aplicativos, a 20-20 Technologies continua a oferecer soluções sofisticadas que atendem as exigências desafiadoras do mercado em um âmbito global de forma consistente.

Com a intenção de elevar suas tentativas on-line, que incluía proporcionar aos clientes a possibilidade de projetar espaços na Web, a IKEA exigia uma solução muito simples para ser usada de forma imediata pelos clientes que compram on-line, com leve curva de aprendizado. Seguindo um processo de seleção mais amplo, o 20-20's Virtual Planner simplesmente surgiu como a solução disponível mais expressiva do mercado mundial.

"O 20-20's Virtual Planner proporcionará aos clientes da IKEA o poder de criar e visualizar espaços em uma configuração 3D totalmente interativa, como se eles fossem os decoradores," disse Jean-François Grou, COO da 20-20 Technologies. "Muitos clientes europeus já experimentaram um aumento no tráfego de rede, geralmente traduzido para o aumento de vendas em loja e on-line, principalmente após terem implementado a nossa solução do Virtual Planner," ele acrescentou.

A 20-20 Technologies oferece soluções de vendas para uso imediato para personalizar espaços com produtos de marca.  O 20-20 Virtual Planner integra um conjunto de desktop e ferramentas com base na Web, que permite que os clientes alterem as configurações de espaço e de produtos, desde a cor até o tamanho, sendo uma solução completa para produtos de marketing e merchandising.

"Estamos muito satisfeitos com o nível de interesse atualmente registrado em nossos mercados mundiais pela nossa tecnologia do Virtual Planner," disse Jean Mignault, CEO da 20-20 Technologies. "Em função da integração dessas tecnologias com o aplicativo de design de desktop 20-20, sentimos que podemos proporcionar o melhor sistema e mais amplo para vender produtos de design de interiores a varejo no setor."

Sobre a 20-20 Technologies Inc.
A 20-20 Technologies é a principal fornecedora mundial de soluções de software auxiliado por computador, comércio e fabricação sob encomenda para o design de interiores e setores de móveis. Revendedores e varejistas usam esse conjunto de desktop e produtos com base na web para soluções de mercados residenciais e comerciais. A 20-20 oferece uma solução abrangente de propriedade exclusiva, integrando uma enorme variedade de funções em design de interiores. Ela fornece uma ponte para a comunicação de dados desde o ponto de venda até a fabricação e sistemas de planejamento de recursos corporativos (ERP- enterprise resource planning), incluindo engenharia auxiliada por computador e software de automação de piso de instalação. Operando em 13 países com mais de 600 funcionários, a 20-20 é uma empresa com capital aberto na Bolsa de Valores de Toronto (TSX – Toronto Stock Exchange). Para obter mais informações, visite www.2020Technologies.com.

Declarações de previsão
Determinadas declarações contidas neste comunicado á imprensa constituem informações de previsão que estão dentro do âmbito das leis de segurança.

Implícita a estas informações, principalmente no que diz respeito aos futuros resultados operacionais e desempenho econômico da Empresa, estão hipóteses que consideram lucros e despesas projetadas. Estas hipóteses, embora sejam consideradas razoáveis pela Empresa no momento da preparação, podem ser comprovadamente incorretas.  Os leitores estão avisados de que resultados operacionais futuros e reais e o desempenho econômico da Empresa estão sujeitos a muitos riscos e incertezas, incluindo as condições econômicas gerais, do mercado e comerciais e poderiam diferenciar materialmente daquilo que é atualmente esperado.

Para obter informações mais detalhadas sobre tais riscos e incertezas, você deve consultar o nosso Annual Information Form (Formulário anual de informações) atualmente arquivado, ele está disponível em www.sedar.com. As informações de previsão contidas neste relatório têm como base as estimativas de gerenciamento atuais, expectativas e projeções, que o setor de Gerenciamento acredita que sejam razoáveis para a data atual. O leitor não deve dar a importância inadequada às informações de previsão e não deve confiar nessas informações em qualquer data. Segundo os critérios da Empresa, ela não tem obrigação alguma e não se responsabiliza pela atualização destas informações em tempo algum, a menos que exigido pelas leis de segurança aplicáveis.

Media Relations (Relações de mídia):
20-20 Technologies Inc.
Jean Mignault
CEO
Laval: (514) 332-4110

Stéphane Vidal
Diretor de Marketing & Comunicação
Laval: (514) 332-4110


Issuers of news releases, not Targetwire, are solely responsible for the accuracy of the content.