A UDcast apresenta: Optimização da Capacidade de Largura de Banda pelo Líder de Mercado UDgateway® – Poupança na Banda Larga, agora Combinada com Segurança e Performance Acelerada

SOPHIA-ANTIPOLIS, França, 24 de Novembro, 2008 - A UDcast, reconhecida líder de Mercado em segurança e soluções de performance aceleradas para comunicações por satélite, anuncia hoje a disponibilidade do WANcompress® para o sistema UDgateway®. O sistema UDgateway®, há muito reconhecido como líder nas soluções de segurança e performance acelerada em comunicações por satélite, disponibiliza agora uma optimização de banda larga, de forma a reduzir as elevadas despesas operacionais (OPEX) associadas à comunicação por satélite.

O WANcompress® é um poderoso software com capacidade para a 'cache' e compressão de dados, que funciona ao nível do fluxo de dados, tornando-o indiferente às aplicações. Ao manter grandes e sincronizados níveis de 'cache' em ambas as pontas da ligação, o WANcompress® consegue reconhecer redundâncias nos dados que estão a ser transmitidos através da ligação, mesmo dias ou semanas após terem sido enviados. Sempre que possível, o WANcompress® utiliza a ‘cache’ local, em vez de transmitir dados através da ligação.

O UDgateway® com WANcompress® foi concebido para aplicações em rede, cujas capacidades podem ser niveladas por utilizadores de ambos os lados da ligação, assim como pelos operadores de rede. O UDgateway® com WANcompress® consegue reduzir a quantidade de dados transmitidos através de satélite em até 50%. As imediatas poupanças em OPEX fazem com que o investimento tenha um rápido retorno.

Inicialmente direccionado para redes de satélites, o WANcompress® pode também ser utilizado em qualquer ambiente bloqueado de banda larga com elevados custos e atrasos, tais como GPRS, UMTS ou WiMAX e fornecer valores idênticos.

O WANcompress® vem agora incluído na versão 4.1 do sistema UDgateway®. Trabalha com qualquer das outras características da rede, tais como a aceleração da performance e rede de IPsec VPN, que já estão incluídos no sistema UDgateway®. Através de um simples de 'upgrade', o utilizador do sistema UDgateway® pode rapidamente aceder à versão 4.1 e ao WANcompress®.

Para mais informações sobre a tecnologia e pontos de venda do sistema UDgateway® WANcompress®, consulte www.WANcompress.com ou envie um pedido de informações para wancompress@udcast.com

Briefings acerca do sistema UDgateway® e WANcompress® estão disponíveis para jornalistas e analistas, mediante pedido por e-mail para: press@udcast.com.

Sobre a UDcast
A UDcast é uma empresa líder de Mercado no software para empresas, fornecendo soluções de comunicação através de IP, para fornecer conteúdos a um largo espectro de aparelhos existentes numa crescente rede 'wireless' a nível mundial. As aplicações UDcast de IP por satélite estão espalhadas por milhares de pontos por todo o globo. A tecnologia de TV móvel UDcast é um componente chave nas soluções ponta-a-ponta para os maiores fornecedores de sistemas, incluindo: Motorola, Nokia, NSN, Alcatel-Lucent, Tandberg-Ericsson, Cisco-Scientific Atlanta, Harris Broadcasting e outros. A empresa foi reconhecida em 2007 como líder Europeu pelo prestigiado prémio "Red Herring Hot 100". A empresa mantém a sua sede global em Sophia-Antipolis, França.

Para mais informações, por favor visite www.udcast.com

Responsável de comunicação:
Roland Schaller
UDcast
Telefone: +33 4 93 00 16 60
press@udcast.com


Issuers of news releases, not Targetwire, are solely responsible for the accuracy of the content.