A ASG Software Solutions acaba de adquirir a Empresa de Softwares de Suporte baseados na nuvem NTRglobal

A aquisição fortalece a capacidade na nuvem da ASG

Naples, Flórida (04 de abril de 2012) /Targetwire/ - A ASG Software Solutions, uma reconhecida empresa inovadora em soluções de software com sede em Naples, Flórida, anunciou hoje que adquiriu a NTRglobal, especialista em sistemas de entrega de help desk e ITSM baseados na nuvem para empresas. A integração das soluções de suporte ao cliente da NTRglobal com as soluções da ASG vai aprimorar a experiência do cliente com maior eficiência e melhor performance.

"O software de suporte remoto ao cliente baseado na nuvem da NTRglobal fornece um canal complementar através do qual os clientes ASG podem ainda aproveitar os benefícios da automação de TI", disse Arthur Allen, presidente e chefe executivo da ASG. "As tarefas diárias automatizadas são monitoradas através de um console de painel único, por isso especialistas de apoio ao cliente podem resolver rapidamente os potenciais problemas antes que eles aconteçam. É uma plataforma ideal para melhorar a satisfação do cliente e agilizar os processos de suporte interno e externo”.

Fundada em 2000, a NTRglobal tem escritórios globais em cidades como Dallas, Barcelona, Paris e Heidelberg. Mais de 14.000 empresas em 60 países confiam nas soluções de help desk e ITSM da NTRglobal para dar suporte remoto aos seus clientes. A tecnologia da NTR Cloud se integra perfeitamente com MSPs, help desks de empresas e parceiros OEM para entregar a gestão global de TI, automação e acesso remoto e serviços de suporte. As soluções NTRglobal são apoiadas por uma rede mundial de centros de dados com certificado ISO 27001 e servidores de retransmissão que otimizam  a conectividade e apoiam a demanda internacional. A ASG vai manter as operações globais atuais da NTRglobal e integrar sua tecnologia de suporte remoto nos produtos de soluções de software da ASG.

"Juntos, a ASG e a NTRglobal agregam valor de mercado tangível às empresas que estão adotando o software baseado na nuvem para apoiar a sua infra-estrutura de TI e operações de suporte ao cliente", disse Gilles Samoun, CEO da NTRglobal.  "Estamos ansiosos para trabalhar com a ASG para entregar um portfólio de produtos expandido para nossos parceiros atuais e clientes no mercado de help desk e ITSM."

Sobre a ASG | www.asg.com
Como uma reconhecida empresa inovadora de soluções software de IT, a ASG Software Solutions já otimizou 85 por cento das organizações de IT mais complexas do mundo por mais de 25 anos. Nós criamos e implantamos soluções de software exclusivas que reduzem custos, reduzem riscos e melhoram a prestação de serviço em todo o ciclo de vida de TI. Soluções abrangentes da ASG o ajudarão a resolver os desafios de hoje, tais como a tecnologia na nuvem e de grande volume de dados,  ao dirigir seu negócio adiante e proporcionando visão e controle na nuvem e ambientes distribuídos e de mainframe.

About NTRglobal | www.NTRglobal.com
Milhões de usuários de todo o mundo confiam nas soluções modulares de help desk e ITSM  da NTRglobal. O NTR Cloud se integra perfeitamente com MSPs, help desks empresariais e parceiros de software para fornecer serviços globais de TI, automatização, acesso remoto e serviço de suporte.  A transferência de dados e armazenamento estão protegidos através da extensa rede de SSL da NTRglobal e centros de dados com certificação ISO 27001 localizados nas Américas, EMEA e Ásia Pacífica.

Para mais informações sobre a NTRglobal, visite www.ntrglobal.com.
Siga a NTRglobal no Twitter em http://www.twitter.com/NTRglobal e Google+.

Contato:       
Natalie Hahn O’Flaherty       
ASG Software Solutions           
239.435.3654               
nho@asg.com


Issuers of news releases, not Targetwire, are solely responsible for the accuracy of the content.